domingo, 30 de novembro de 2014

EPISÓDIO 2 — YOU START GAMES






























Olá, olá galerinha! Que postagem hein? E aí, o que acharam disso tudo? De que lado você tá? Aqui é você quem manda!! Tivemos a nossa votação e eu avisei que era bem importante votar pra salvar as suas queridas pra depois não ter reclamações e blá blá blá. E você quem decide quem sai e quem fica. Duas serão eliminadas logo de cara! Vamos perder duas dessas quatro figuras importantes no jogo.
Obrigado pelos votos na 1ª enquete e abaixo vai o print da votação pra definir a líder da semana:

E não esqueçam de votar pra eliminar duas das nossas participantes. Obrigado pelos comentários, votos, tudo! Beijo no coração e tchau <3



13 comentários:

  1. Adorei o episódio,e continuo amando de paixão a minha rainha Afrodite. <3
    Nessa berlinda sou #ForaBucetain e #ForaGladys.
    Adorando o The Adventure,boa sorte Lucas. <3

    ResponderExcluir
  2. Tipo , que criativo esses dois ultimos quadros , nota 10 ninguém fez isto antes e-e .

    ResponderExcluir
  3. Ace amei kkkkkkkk adorei o barraco delicioso kkk
    Magente que cutes mais fofos :3
    Não sei quem quero que saia,mas quero que a Bucetain fique,então se alguem quiser minha ajuda pra votar ;)-qq
    Boa sorte ace amando tudo <3

    ResponderExcluir
  4. Chegamos com o segundo dia de TA!
    Bom começamos com um leve barraco entre Luana e Lakysha, e bom dessa vez ficarei do lado da Lakysha, sabe eu achei que esse motivo de voto da Luana tão zzzz.
    Depois temos Aceana e Lydia decidindo estratégias para tirarem a Aceana da forca, e tipo eu mudei minha opinião sobre elas, sabe parece que a amizade delas é uma coisa honesta, e eu vejo elas indo longe nesse jogo e Kyra, bom eu não sei se essa sua "troca" de lado vai te favorecer muito, mas né, acho que a Aceana é mais forte que Conudrum.
    E o que foi a Conudrum, Martha e Tamara fofocando ali na cozinha? Simplesmente odiei essa cena e quero as 3 fora já! Eu sei que a Afrodite também estava no meio, mas tipo não vi ela falando nada de mais.. Tipo não vejo o problema elas fofocarem, porque fofoca sempre é boa, mas o problema é que elas estavam tentando difamar a Porcelain e a Suzzy.
    E minha opinião sobre a Betty também continua a mesma, uma puta desnecessária que gosta de arrumar briga para se aparecer, quero que ela vá com a Afrodite para a berlinda, só para perder, e perder feio!
    Quero uma aliança da Holly, Suzzy e Porcelain já! Minhas 3 favoritas por enquanto u-u.
    E adorei a Eufrat fofocando u-u é isso aí! VAI PORCELAIN! SAMBA NESSAS RECALKCADAS!! -q
    E Achei fofa a atitude da Afrodite, mas eu juro que se ela desistisse por causa da Bettie ela seria muito burra! A Bettie simplesmente é um peso morto! E qualquer berlinda que ela for ela roda.
    Bom a respeito da berlinda essa semana vou ser #FORAGLADYS que para mim não fez nada revelante no jogo e #FORATAMARA que simplesmente arrumou briga com 2 favoritas minha!
    Ace TA está perfeito! Continue assim!

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira vez comentando nessa delícia, e posso dizer que tá PERFEITO amigoo *O* muito orgulhoso de você e espero que leve o The Adventure pra frente, por muitas e muitas temporadas, nem pense em cancelar!
    Minhas preferidas são:
    Aceana <3 rainha gostosa seduzente que arrasou com essa liderança apenax
    The Porcelain <3 diva <3 representando a The House of Love (pelamordedeus vê se consegue ao menos ir pra final, pq tá osso viu, tanta gente dessa boate entrando em reality e o máximo que conseguiram foi o top 6 (carmen) fiquei puto com as fofocas e os ataques desnecessários em cima dela, a the house of love não é um prostíbulo qualquer igual o que vocês trabalham ok suas putas? é uma boate de luxo u.u -qq #aguentafirmeporcelain
    Eufrat fofoqueiríssima <3
    Alicia <3 Holly <3 Kyra <3 Lydia<3 Suzzy <3 Lakisha <3
    também amo elas, todas lindas e fofas!
    Bettie e Conundrum são duas divas de personalidade também adoro elas <3
    e já ODEIO a martha, #vazavelhanojenta víbora!
    e essa baleia assassina da tamara pode se preparar pra sair
    com o cu gordo voando daí fia, #foragordamara
    Afrodite e Wendy são legaizinhas mas não fui muito com a cara delas, parecem ser muito frescas e melosas, vamos ver!
    Luana e Bucetain não gostei, podem sair logo!
    nessa berlinda sou #BRAINS e #PODERDAPRETINHA
    fica Lydia e Fica Gladys! parabéns pelo reality caprichoso amigo, continue assim! beijoss <3

    ResponderExcluir
  6. Gosteeei muitooooooooo *----*

    Eu fiquei meio nervoso na parte de anunciar as menos votadas, mas ainda bem que ACEANA <3 ganhou o lider, merecidissimo U-U

    Achei ridiculo essa velha mocoronga, essa drag mal feita e esse saco de banha fofocando, entao por isso sou #BRAINS

    tanto faz entre a Gladys e Bucetain pra mim

    #GoAceana
    #GoLydia
    #GoPorcelain
    #GoEufratFofoqueira :3
    #GoSuzzy

    ResponderExcluir
  7. Ace, o episódio ficou perfeito, não só pelo fato da rainha Aceana ter ganhado o líder, mas também pela briga que teve. Não gostei muito das "boazinhas" querendo acabar com a briga, afinal, se a pessoa tem algo pra falar, é melhor liberar do que prender.
    Gostando também da Lydia, que se tornou aliada da Aceana. Tá fazendo certo amiga <3
    Nessa berlinda sou apenas #Brains, pode sair qualquer uma das outras -q Primeiro que Gladys e Bucetain não curtem a Aceana, e outra que a Tamara tá meio flop

    ResponderExcluir
  8. Minha torcida: Bucetain e Tamara! <33 vou votar até meu dedo cair, mas BuceMara não sai u-u
    (já shippo q)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amigo, eu amei msm,adorei o barraco *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal essa versão deles pequenos, como faz isso? ensina! -q
    Sobre o episódio... GENTEEEE SÓ TEM NEGA FOFOQUEIRA NESSA CASA, VAI TER MUITA POLÊMICA AINDA!
    Eu adoro a The Porcelain, torçopra ela, tomara que ela ainda esteja no jogo.
    O ruim de ler depois é que não pode votar, affs.
    #SaiTamaraGordaEscrota

    ResponderExcluir