segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 4 — THE QUEENS OF THIS GREAT GAME






































OMG, OMG! Pensaram que eu tinha abandonado o blog? Nada disso! Na verdade o meu notebook não salva algumas tiras, mas aí eu fui dando um jeitinho e tudo mais. Caso eu tenha pulado alguma parte nesse post, foi por conta disso, tá? Mas e aí? Quem sai? Quem fica? Abaixo o resultado da enquete da liderança:

E agora é hora de votar, hein? Aceana, Alicia ou Bettie? Quem fica? Quem sai? Votem muito e mais uma vez obrigado pelos votos, comentários e todo carinho de vocês. É isso que nos motiva! 
Ah, deixe o seu "twitter updates" aí nos comentários! Quem sabe o que você falou não aparece no The Adventure? E como eu falo pra cacete, talvez tenha uma postagem antes ou depois do Natal, então é só aguardar. Beijo na alma, até a próxima <3



10 comentários:

  1. N curte aquele "top 3" kkkkk
    indeciso em quem votar -q

    ResponderExcluir
  2. Scrr, estou amando cada vez mais esse reality, mtas confusoes, mas eu qro ver mesmo é uma pegando no tapa com a outra *-*

    Conundrum sendo ridicula e forçada, Tamara saiu e ponto final menina ¬¬ Sem falar que tudo pra ela é ser falso, pelamor

    bem, eu torço pela Lydia, Aceana e pela Kyra só espero que elas ñ se achem de mais
    Acho que tbm torço pela Suzzy e pela The Porcelain, mas nem tanto
    Fiquei com peninha da Martha, mas ainda assim quero ela fora

    #RainhaDoGame <3

    #TheAdventure - Samba nelas Aceaaanaaaaa *-* RAINHA

    Acho que vou ir na Alicia por ela realmente estar bem avulsinha, ou na Bettie eu não achei uma boa personalidade nela, parece que ela só esta aí pra perseguir a Afrodite @_@

    Porém eu tbm ñ gosto da Afrodite

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Todas as votações do The Adventure são livres, Lucas :B

      Excluir
  4. Episódio perfeito,minha torcida vai para Afrodite,Lakisha e Martha. <3
    Nessa berlinda,sou #ForaBettie.
    Amando o The Adventure,continue assim Ace.

    ResponderExcluir
  5. gente mas que chique! TA agora tem até twitteeer!!! #theadventure quero mandar um beijo pra minha familha e dizer que vendo pastel de bertioga - nn
    eu adoro a conundrum mas confesso que ri da cara dela de desespero kkkkkkk
    Essa luana é uma cara de pau, não faz nada ficam todas torrando o rabo no sol e ainda reclamam do almoço tá demorando ¬¬" porcelain deu uma resposta merecida!
    martha você é uma velha porca e merece se fuder e sair desse jogo mesmo, não adianta querer pagar de boazinha agora!
    Eufrat continua fofoqueiríssima <3
    e a tamara esqueceu os pães, vai dar fungoo -qq

    gente, que votação baphonicaa aceana tão barraqueira que briga até com a apresentadora KKKKKKKKKKKKKK
    agora sobre a berlinda to indeciso entre Bettie e Alicia, na verdade gosto das três que estão na berlinda :/
    só sei que rainha aceana deve ficar!
    AMANDO ESTE GRANDE GAME <3 Sucesso, amigo <3

    ResponderExcluir
  6. Ace meu querido quando vc vai postar o outro? tem que ser de 3 em 3 dias ave

    ResponderExcluir
  7. Bom começamos vendo a reação das meninas com a volta da Lydia e da Bucetain e sinceramente essa reação da Conundrum foi realmente desnecessária.. fofa entenda você viu que sua amiguinha Tamara saiu por causa dos barracos forçados.. e você está indo para o mesmo caminho.. Se oriente fia -q
    E tipo sobre esse top 3 ai eu não concordo muito não.. Adoro a Lydia, quero ela indo longe.. Kyra eu não vejo muito longe não, para mim ela fica muito na sombra da Aceana.. e sobre a Aceana, eu não quero ela na final não.. tipo eu gosto dela, ela está se mostrando ser muito forte.. mas porra.. Se ela ganhar vai ser muito previsível.. sei lá quero ela um top 5.
    Olha Lakisha o que a Suzzy falou é verdade, a Gladys saiu porque demorou muito para florescer no jogo.. aceitem isso, poxa, bola pra frente.
    E Conudrum zzzzz esses barracos forçados dela me dão muito sono
    Sobre a briga da Porcelain e a Luana eu fico do lado da Porce, porque tipo ela já está sedendo o tempo dela para fazer comida.. ninguém alem da Lydia esta ajudando, e as outras meninas ficam reclamando da demora... ahh ai é para fuder né?!
    Sobre a Wendy sai lá.. ela não se posiciona nesse jogo também, só observo isso -q
    E Holly pelo amor de Deus.. esculta a Suzzy, faz uma aliança com ela, você não vai ser vista como vilã porque você é doce, pessoas doces não são vistas de um jeito amargo.. relaxa e vai de cabeça nisso -q E sobre a Martha.. bom eu não confio muito nisso dela não.. Ela ta desesperadamente desesperada, em jogar a Conudrum de baixo no ônibus. sei não em, ai tem coisa...
    Bom sobre essa berlinda fiquei super feliz com a vitória da Lydia, porque ela é merecedora! u..u e sobre essa berlinda é claro que sou #FORABETTIE pois odeio ela mais que tudo e todos kkkkkk'
    Bom Ace, TA está magnifico.. continue assim!

    ResponderExcluir
  8. Mas que palhaçada é essa?!!!!!11111 Fui simplismente BAR-RA-DA desta grande votação, espero que o dono do reality seja SE-QUES-TRA-DÍS-SI-MO por uma gangue de boca de fumo, tá meu bem???!!!111 Sou #RAINHADOGAME lórgigo e, de preferência, que saia a gótica filha de uma puta. #THEDITTO'S no buraco do seu cu. QUERO MEU TWIT APARECENDO: #TheAdventure Sou votadora VIP, mereco ter direito ao voto, sempre voto certo, por isso fui #Dilma13 #PT; Ace, pegue gonorréia por me barrar desta grande votação. Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, que palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aceana na berlinda? Gente, pode isso produção? E essa Martha rídicula querendo aparecer tentando tirar o c* dela da reta.
    Sobre essa berlinda sou #ForaBettieEmoRidcula

    ResponderExcluir