terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 5 — MERRY CHRISTMAS






























Pois é galerinha! Essa é mais uma postagem do The Adventure em clima de Natal. Ho Ho Ho!! Bettie é eliminada do reality e a partir de agora elas jogarão em grupos. OMG! E aí que #Team você é? Comente, torça, vote até por que isso é mega importante pra sua favorita continuar no programa. Ah, e queria agradecer aos votos mais uma vez, os comentários e o apoio que vocês estão me dando cada vez mais. Abaixo o print da enquete onde eliminou Bettie da season:


É gente, o Natal chegando mais uma vez em nossas vidas! Eu desejo a todos vocês um mega Natal de paz, harmonia, prosperidade, união que é o mais importante em nossas vidas. Não só no natal, mas sim em todos os dias da sua vida. Feliz Natal e que Deus possa abençoar vocês nessa época maravilhosa. Feliz Natal <3 Natal

10 comentários:

  1. Awn,só quero agradecer á você,Lucas,por me dar essa chance maravilhosa de ser o criador e pai da Afrodite,eu sei o quanto você gosta de fazer e esse reality e não é por isso que esse é o melhor reality atual do Bits,né?
    Eu amo o The Adventure de montão,você sabe como,agora,indo para a postarem,eu gostei do grupo que a Afrodite ficou,então consequentemente eu irei ajuda as pessoas do grupo dela.
    Na enquete,o meu voto vai na Lakisha,porque ela é do grupo da minha filha e torço muito por ela.

    #GoAfrodite
    #GoBucetain
    #GoLakisha
    #GoLuana
    #GoWendy
    #TeamCoelho

    Feliz natal Lucas,e te desejo tudo de bom. :)

    ResponderExcluir
  2. Coooom certezaaaa Equipe Abelha é a melhor equipe, e Aceana é a Abelha Rainha da equipe Abelha :3

    Por mim equipe porco é a pior, até que as meninas da equipe coelho são legaizinhas e tals, mas equipe porco é tão mais ou menos :P

    Eliminaçao foi justa, essa Bettie já estava irritando com a mesma cara de cu dela

    Essa Afrodite está bem estressadinha, pelamor, fica tentando de modo forçado defender os outros, e quando fica um clima bom ela vai la e corta um pouco disso

    Observo apenas essas "plantas" tentando dar uma de revoltadinhas tipo Holly, Alicia, among others

    Gente, quase que Aceana flopa, sos, preciso votar mais, e é por isso que vou votar na aceana pra ser lider

    Meu Twitter:

    #TheAdventure Equipe Abelha samba em vocês é só aquela martha sair e essa conundrum ter um ataque cardiaco e morrer, aguenta firme aceana rainha, #GoLydia #GoKyra #GoEufrat Abelhas sambam :3

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA eu AMEI a Abelha. Aceana abelha rainha, apenas. -q #TeamAbelha
    AMEI a eliminação também. Quem Bettie pensa que é pra tirar a rainha do jogo??!!!11 Também curti a apresentação de alguém próximo da participante, tirou um pouco o stress das brigas <33

    Tô sem criativiade pra comentário, então apenas Feliz Natal! :3

    ResponderExcluir
  4. Holaaaaaa! comentei atrasado, mas comentei isso q importa -qq u.u
    primeiramente, Feliza Natal amigooo <3 ( sei que já passou, e já dei feliz natal pelo bits, mas é pra ficar bonitinho, registrado no comment, n posso ser mal-educado -qq )
    mts bençãos, mt paz, e mt sucesso com o TA que perdure por mts e mts temporadas!
    primeiro adorei o barraco croncantíssmo entre conundrum e martha, eu não gosto da véia e to começando a pega raiva da conundrum, mas enquanto elas servirem de entretenimento, voto pra manter as duas e eliminar outras que sejam pedantes ou avulsas
    adorei os vídeos dos familiareeeeeeees *o* que coisa gostosaaa
    ficou super fofo e combinou com o clima de natal!
    os destaques pra mim foram:
    Dona diana, é claro, divíssima, a filha tem a quem puxar <3
    Frankie delícia <3 cuidado em Alicia , watch your man! -QQ
    MORRI COM PICAIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UAHAUAHUAHAUAH DIVA
    Rodrigo, meu xará, e parece que é do time dos coloridos tbm hein? meu gaydar apitou -qq
    e O filho fofo da martha <3
    E pra finalizar meu coment lindo e maravilhoso, eu estava em dúvida sobre votar em Bettie e Alicia
    mas depois dessa postagem queria que a Bettie ficasse, e a Alicia saísse, essa pedante, mass... quando vi os números da votação fiz bem em votar na Bettie, senão a Aceana rodava :X
    atenção, torcedores da Aceana! as outras torcidas não estão de brincadeira, então vamos votar!
    e n tenho uma equipe preferida, minhas torcidas ficaram todas espalhadas D: então #Gominhasfavoritas
    ACEANA LÍDERRR <33333

    ResponderExcluir
  5. Ai Ace eu tinha esqueci de comentar aqui, ai fiz um comentário bem divoso como sempre mas na hora de publicar deu erro :/
    Mas tipo, eu vou só falar então os mais importantes que são.. Adorei a eliminação da Bettie pq essa puta tava ai só ocupando espaço, nessa liderança eu vou ser #ALICIALÍDER! Porque ela é uma rainha.. obg!
    E Claro que vou ser #TEAMPORCO pq né? 4 favoritas minha estão naquele grupo.. obg de nada kkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. 5 episódio de TA postado!
    Começamos a postagem com uma discussão desnecessária entre Alicia e Lydia. Entretanto, Alicia tem total razão nos argumentos, pois realmente a Lydia só vive na sombra da Aceana. Enfim, como sempre Aceana se intromete nas discussões, mas Alicia mostrou realmente que é capaz de surpreender, e sambou divinamente na cara dela. E durante a discussão, do nada, Conundrum surta pelo lado de Martha, e as duas acabam brigando bem feito, até quase agressão, ia acontecendo. De qualquer forma, fico do lado da Martha, mesmo sendo preconceituosa, a Conundrum quis se aparecer, e acho isso bem ridículo. Mas como sempre, Aceana se intromete, e até que ela deu argumento que preste sobre a Conundrum, porém, leva uma esporrada lavatória de Bettie. E depois mais uma troca de farpas acontece entre Holly, Afrodite, e Bettie, sobre o assunto, mas minha princesinha Wendy já corta o barato, e harmoniza tudo, pois afinal, é Natal né gente. Em seguida, vemos Conundrum desabafando com Bettie tudo o que sente sobre o ocorrido, e que promete mostrar realmente, que sim, pode ser a grande vencedora desde game. Mas cá entre nós, Conundrum nunca vai chegar nem perto da final, tendo essas atitudes ridículas. Depois temos uma ótima conversa entre Lakisha e Luana, sobre a reconciliação das duas. No entanto, Afrodite se intromete, e por uma besteira, acaba discutindo com as meninas. Realmente, Afrodite já esta mais do que enjoativa. Logo após, por estarem em pleno Natal, as meninas recebem uma grande surpresa, sendo ela, uma mensagem de um dos seus familiares. E caralho, adorei essa surpresa, que fofo o filhinho da Martha, e eu nem sabia que minha princesinha Wenbyh tinha namorado, kkkkkkk, mas formam um lindo casal. A mãe da Aceana é que nem ela, kkkkkkk, ri pakas com ela. Enfim, esses foram os familiares que eu mais gostei -n . E o momento da eliminação chegou, depois de uma troca de farpas entre Alicia e Aceana, Bettie acaba saindo por pouco do jogo. E eu falo, afffff, quase tirava essa Aceana, que pra mim, já deveria ter saído, hahahahaha. De qualquer forma, não me importei muito, pois também não gostava da Bettie. Conundrum e Lakisha são as escolhas da eliminada Bettie para líder. E eu pensando que o episódio tinha acabado, apareci uma twist cretina criada por esse meu amigo safadinho, sendo ela, a formação de grupos, onde as 3 líderes, eram aquelas mais votadas da primeira enquete que teve no jogo. Mais enfim, já até era de se esperar as escolhas pelas líderes. E sem mais, sou #GoTimeCoelho e #GoTimeAbelha.
    Amigo, mesmo que seja atrasado, tenha uma maravilhoso Natal, que esse ano pra você, venha repleto de realizações. Estou adorando o TA, pra mim, ta mais do que perfeito.
    #GoWendy <3
    #GoKyra <3
    #GoMartha <3
    #GoBucetain <3
    #GoTA <3

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer o ranking de acordo com o episódio que teve, mesmo eu estando atrasado. Então, lá vai:
    15- Eufrat
    14- Conundrum
    13- Aceana
    12- Suzzy
    11- Afrodite
    10- Luana
    9- Holly
    8- Lydia
    7- The Porcelain
    6- Alicia
    5- Lakisha
    4- Martha <3
    3- Bucetain <3
    2- Kyra <3
    1- Wendy <3
    #GoTA <3

    ResponderExcluir
  8. Ah, e sobre quem eu queria como líder, era mesmo a Alicia.
    #GoTA <3

    ResponderExcluir
  9. Uau, que lindo a homenagem dos parenteses -q amei demais, e a eliminação da Bettie foi super justa, justissima! não esperaria outra coisa #BraselSabeVotar
    Sobre as equipes, eu amo todas, mas eu amo mais a equipe #Abelha

    ResponderExcluir