segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 6 — THE WAR BEGAN
























Pois bem! Essa é mais uma berlinda do The Adventure e que berlinda polêmica hein? Mas e aí, quem sai? Quem fica? Afrodite, Lakisha ou Wendy? É só você votar para deixar as suas favoritas! Abaixo a enquete que deu a liderança para Alicia:


Ah, um feliz ano novo pra todo mundo, que 2015 seja um ano de muita paz, luz, felicidades, amores novos, amizades novas, tudo novo!! Vamos aproveita cada minutinho desse ano que vem chegando com tudo. Abaixo vocês já podem votar na enquete de eliminação. Beijo, tchau e até a próxima <3




11 comentários:

  1. Finalmente The Adventure voltou <333

    Odiei a lider u-u mas pelo menos a equipe abelha ficou imune que é a melhor equipe no momento <3

    Embora que esteja achando a afrodite muito exagerada, eu vou votar na wendy, não que eu ache ela falsa, ela só se aliou para se defender e isso eu até entendo, só que ela já ta ficando apagadinha e eu ainda quero ver se vai ter barracos entre afrodite X lakisha

    Martha está tão ble, mas gostei daquela aliança de 5 ...

    ResponderExcluir
  2. Amei Aceana imunizadíssima <3 Rainha deste grande game <3

    Gostei da Afrodite ter ido fofocar pro #TeamAbelha, isso ajuda a ela não votar nelas, mas to achando Afrodite muito forçada... De qualquer jeito, prefiro ela do que as outras duas
    E essa parede deliciosa? -Q Tanto faz quem sair pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que Afrodite chata e zzzzzzzzzz,tomara q saia saputa.A idiotinha da Aceana querendo tirar satisfações zzzzzzz(garota chata,não faz nada,aliás só sabe fazer barraco).#TeamCoelhoSemAPutaDaAfrodite.

    ResponderExcluir
  4. Já esperava que a Afrodite estaria na berlinda,mas tenham certeza que ela não sai.
    #ForaWendy

    ResponderExcluir
  5. Parceria ? http://realityshowbitstrips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o episódio! sabia que isso de grupos ia dar o maior barraco!
    eu achei a Afrodite muuuito ridícula, ela deu a louca, e tal deve estar estressada, mas ja não ia muito com a cara dela, agora que não gosto mesmo, aliás eu gostava muito das meninas do coelho, mas agora não gosto mais de nenhuma! Martha pra mim foi muito esperta, tá só esperando a poeira baixar cada vez mais pro lado dela e escapando, enquanto o alvo vai indo pra outras!
    por mais que eu goste de polêmica e barraco em reality, não gosto da Afrodite e quero que ela saia! e vou mandar um tweet
    #TheAdventure Go Aceana, Go The Porcelain a The House of Love está com você! beijo pro meu namorado gustavo <3
    beijos amigo, continue lacrando com O TA

    ResponderExcluir
  7. Bom.. lógico que vou continuar apoiando a equipe Porco, porque simplesmente lá tem 4 favoritas minha, e se a Conundrum resolver mudar, quem sabe posso começar a gostar dela tbm né?
    A respeito da briguinha da equipe Coelho, eu ficarei do lado da Wendy, achei super desnecessário a atitude da Afrodite... entendo ela não querer votar na amiguinha dela mas porra! Ela traiu o time dela e deu um tiro no próprio pé! Sinceramente preferia a Afrodite inocente do que essa de agora >.>.. não gosto mais da Aceana.. sei lá por mim ela está se achando a ultima bolacha do pacote, e já está se achando a vencedora, quero só ver quando ela quebrar a cara dela u...u
    Booom, sobre a votação adorei a imunidade da equipe Porco! E foi merecido! u..u E sobre essa votação serei #FORAAFRODITE, por 2 motivos.. 1º Ela caiu no meu conceito e virou uma puta desnecessária.. e 2º pq eu acho o time abelha um time bem fortinho, e é claro que se a Afrodite ficar vai se juntar a eles!
    Ace TA está perfeito! Continue assim!

    ResponderExcluir
  8. 6 episódio de TA postado!
    Bom, a postagem começa com uma conversa bem interessante, entre The Porcelain, Suzzy e Conundrum, sobre deixar as desavenças de lado, e unir-se como uma equipe. Mas parece que Conundrum só sabe pensar em Aceana, Aceana, e Aceana, me deixando cada vez mais enjoativo por ela, apesar de esta mudando. Depois vemos Aceana se gabando para Lydia e Kyra por sua volta da berlinda, e digo mesmo, que quase eliminava essa chata, pois pra mim, ela não passa de uma barraqueira forçada, e pode apostarem que não vou deixa-lá vencer essa bagaça. Enfim, Lydia e Kyra conversam sobre essa nova dinâmica dos grupos, e pelo visto, ambas entendem muito bem realmente como é o jogo. Adiante, temos uma pequena reunião do grupo Coelho, realizada por minha deusa Wendy, para propor uma espécie de aliança de proteção. Entretanto, por uma pequena sugestão de voto, já sabem no que deu né? Lógico, barraco, e sinceramente Afrodite caiu brutalmente no meu conceito, pois foi ridículo a linha de argumentos dela, mesmo a Martha sendo minha personagem. E menosprezar a Bucetain daquele jeito, me deixou com bastante nojo. Em seguido, temos Alicia e Suzzy, que pelo visto, estão de recalque com minha princesa Wendy. Realmente, não é porque ela é minha personagem que ela sempre tem razão, mas sim, ela esta jogando, e admiro muito isso nela. Achei as palavras da Suzzy bem desnecessárias perante a Wendy. E o que tirei de toda essa pequena conversa, é que minha princesa esta com o cu grande na reta :/ Logo após, vemos o showzinho de Afrodite, contando todo o planinho do grupo coelho para Martha. E eu fico pensando, como uma menina pode acabar com todo o se jogo, em instante, é louco isso. Só adorei mesmo, foi o esporro que a Martha deu nela, dizendo que não ia se envolver em nada do assunto. Depois temos Eufrat contando um pouco de sua profissão para Aceana e Lydia, que logo são interrompidas por Afrodite, contando todo o planinho das meninas ao team abelha. E realmente, Afrodite pra mim morreu. Como já era de costume, Aceana ficou puta, e foi tirar satisfações com as meninas, e adorei ver Wendy e Bucetain, dando de 100 vs 0 nos argumentos de Aceana. E o grande momento da formação chegou. Alicia foi a mais votada pelo público, virando-se líder. Já Aceana, por ser a segunda mais votada, ganhou imunidade. Lydia estava imune por seu poder da semana passada, e ainda teve o poder de indicação, sendo sua escolha Lakisha. Pela líder Alicia, minha princesinha Wendy acaba sendo a vítima. Já na votação da casa, adorei ver Afrodite sendo massacrada com os votos. Enfim, berlinda formada: Afrodite vs Lakisha vs Wendy. E com toda certeza sou #ForaAfrodite, pois realmente a culpa da Wendy de esta nessa berlinda, foi dela. Mas lógico, vou proteger minha personagem.
    Amigo, me desculpe por não ter estado presente comentando, mas estou sempre acompanhando. Estou adorando por demais, o TA, continue assim, pois ta perfeito.
    #GoWendy
    #GoKyra
    #GoMartha
    #GoBucetain



    ResponderExcluir
  9. Meu ranking dessa semana:
    15- Afrodite (Morreu pela boca)
    14- Suzzy (Além de não gostar dela, se acha demais)
    13- Eufrat (Um avulsa que só sabe fofocar)
    12- Aceana (Barraqueira forçada que já me enjoou)
    11- Conundrum (Apesar de esta mudando, ainda não me agrada por sua perseguição pela Aceana)
    10- Luana (Não gosto dela, mas mostra sempre ser bem sincera)
    9- Lydia (Sombra da Aceana, só o que ela é)
    8- Alicia (Sempre gostei dela, mas pra mim, é bem influenciável)
    7- The Porcelain (Uma fofa, mas prefiro as outras)
    6- Lakisha (Além de gostar dela, o seu jogo é um dos melhores)
    5- Holly (Adoro ela, por demais, mas possuo preferências)
    4- Bucetain (No começo, realmente não era minha torcida, mas o seu jogo, vem me agradando por demais)
    3- Martha (Minha personagem <3 Adoro ela, mesmo com os seus erros. Porém, prefiro ela em terceiro)
    2- Kyra (Outra minha criação <3 Posso dizer que ela, é uma das que tem o melhor jogo da temporada. Merece com grande ênfase, minha segunda posição)
    1- Wendle ( Personagem <3 Tenho uma ligação especial com ela, não sei, quero faze-la campeã, e vou dar o meu máximo para isso)

    ResponderExcluir
  10. Ah amigo, não se preocupe, que irei comentar em todos os outros episódios ainda, hahahahaha.
    #GoWendy <3
    #GoKyra <3
    #GoMartha <3
    #GoBucetain <3
    #ForaAfrodite <3
    #GoTA <3

    ResponderExcluir
  11. Ah, e meu twitter é:
    #TheAdventure Afrodite parabéns, você acaba de morrer pela boca, falta pouco para a sua eliminação minha flor, #GoWendy #GoKyra #GoMartha #GoBucetain #ForaAfrodite vocês sambam <3

    ResponderExcluir