domingo, 11 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 7 — DUELING QUEENS



















OMG! Wendy é mais uma eliminada do reality e o jogo continua. A votação foi mega acirrada, muitas reviravoltas, surpresas, quantidade de votos, e eu só tenho agradecimentos pelos comentários, pelos votos, pelo apoio que sempre estão me dando. Abaixo a enquete que tirou a Wendy do jogo:


Mas quem deve ser a próxima líder? A única certeza é que o Team Coelho leva essa liderança. Então vote na sua favorita e me desculpar pelo episódio ter ficado pequeno em relação aos outros. Beijo e até a próxima <3



12 comentários:

  1. UHU! OMG! PULEI DE FELICIDADE! Afrodite continuou no jogo e todos que votaram nela tomaram no cu,sorry bitches. <3
    #TeamAfrodite

    ResponderExcluir
  2. aaah q droga, a afrodite tinha q sairrr!!

    ResponderExcluir
  3. Afrodite saputa ficou,mas foi bom pq a Wendy colocou a Luana e Lakisha para concorrerem a liderança. #TeamLuKisha

    ResponderExcluir
  4. meu tweet apareceu <333
    Chocado com a eliminaçãoo D: Wendy levou um blind no rego
    aff afrodite cretinaaaaaaaaaaaaaa lambe meu cu cheio de merda -nnn
    foi por pouco...devia ter votado mais :/ mas tem o lado bom de ela ficar pq vai ter mais barracos *o*
    cara, eu não gostava muito delas...mas aprendi a gostar e shippo #LuKisha <3
    torcendo pra uma delas levar a liderança...
    gente, cadê a The Porcelain? virou mobília da casa? apareçaaaaa
    campanha #apareceThePorcelain-QQ amei amg esperando seu recap delicious no ov <3

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que meus votos não foram em vão KKKKKKKK Gostei da eliminação, ownt <3 Não pq eu realmente queria que a Wendy saísse, mas é sempre bom ter alguém pra gente odiar e eu amo odiar a Afrodite
    Não quero que Afrodite ganhe o líder pois, se Aceana for pro paredão, Afrodite tbm tem chances de ir, pra ficar pau-a-pau -q

    @DianaQueen: #TheAdventure Aceana amiga, continue forte. Vamos beber muito quando você sair daí e espero que isso ocorra bem tarde. O Marcelo, aquele boy lá que pediu pra não usar preservativo, também tá torcendo por você!<3

    ResponderExcluir
  6. @TeamAfrodite: #TheAdventure Amei a permanência da Afrodite no game,chorem biches,não é agora que vocês eliminarão ela.

    ResponderExcluir
  7. @LukeSurfistinha: Embora eu não goste de Pepekas, eu amo a Bucetain <33 #TeamBucetuda #TeamGrelo

    Amando o TA, mesmo que eu ainda permaneça com a opinião q te falei, ta bem dazora kkkkkk
    Sorte e poste mais logo!

    ResponderExcluir
  8. @SamukaDaGalera: #TEAMPIG! Vamos garotas! Continuem com todo o poder e avante, estou torcendo muito por vocês e tenho certeza que a campeã sairá dese grupo!!
    Bom odiei a eliminação da Wendy, confesso que ela era meio avulsa sim e talz.. mas poxa a Afrodite se tornou uma pessoa ridícula e insuportável! E pra variar a merda do polldaddy fica dando problema durante a votação e..e
    Bom a respeito do líder quero que qualquer uma menos a Afrodite... Ninguém merece essa puta como líder -q

    ResponderExcluir
  9. Eu estou sem chão para comentar esse episódio :(
    Enfim, episódio 7 de TA postado!
    Bom, começamos a postagem com as provocações desnecessárias de Afrodite para cima de Lakisha, e adorei por demais ver Lakisha sambando na cara dessa ridícula, pois realmente foi isso que ela se tornou. Martha como sempre dando os melhores conselhos para Afrodite, e mesmo não gostando dela nesse momento, seria ótimo ela pedir desculpas a Lakisha mesmo. Depois temos um papo entre Alicia e Kyra sobre a sensação de voltar de uma berlinda. E entre uma conversa e outra, Alicia manda a real para Kyra, do que realmente acha desse jogo dela com Aceana e Lydia, fazendo-se assim, as duas terem um desentendimento. E de qualquer forma, mesmo a Kyra sendo minha personagem, dou total razão a Alicia, pois realmente Kyra esta se perdendo um pouco ficando só na sombra da Aceana :/ Em seguida, vemos Lydia dando sermões em Aceana, pelo fato dela sempre se meter nas histórias que não a convêm, fazendo-se as duas se desentenderem. E dou nota 1000 para Lydia nos argumentos, sem prosa, Aceana ta bem enjoativa no game. Depois temos Lakisha desabando em lágrimas para Luana de toda essa história com a Afrodite. E após, um apoio enorme de Luana, as duas acabam beijando-se, formando-se assim, o primeiro casal gls do reality -n. Todos comigo, #Lukisha <3 Prosseguimos vendo Afrodite dizendo para Martha que não aguenta mais a pressão do reality, e espera realmente que Lakisha saia. Além disso, parece que Martha entende muito bem de reality, pois afinal ambas as torcidas querem elimina-lá, hahahahahaha, mas pelo visto, ela nem se importa muito com isso. E adoro a Martha gente, pois mesmo estando com a presença ridícula da Afrodite, ela ainda consegue soltar uma gafe engraçada, kkkkk. Em seguida, temos minha princesinha Wendy desabafando com Bucetain sobre tudo o que Afrodite aos causou. E Bucetain como sempre sobe no meu pódio de ranking, pois a pureza nos seus argumentos, e mais ainda, sua simplicidade, me fascina. Por fim, temos mais uma vez, a ridícula da Afrodite querendo forçar um barraco para cima de Lakisha, mas com o meu belo louvor, Lakisha sambou de salto 15 na cara dela. E o momento da eliminação chegou, e após algumas trocas de farpas entre Lakisha e Afrodite, minha princesinha Wendy é eliminada :( Realmente fiquei muito triste, e bem chocado com sua eliminação. O ruim de tudo isso, é que essa enquete imunda da poll suga muitos os votos. De qualquer forma, minha tristeza é gigantesca, mas faz parte, jogo que segue. E #GoKyra e #GoMartha <3 Ah, e não posso esquecer, que minha princesinha Wendy escolheu Luana e Bucetain para a enquete de liderança. E lógico que seria Bucetain líder, pois vem mostrando méritos como campeã, e eu a adora.
    Enfim, Ace amigo, pelo amor de deus, faça uma repescagem nesse seu game, pois minha princesinha Wendy tem que voltar :(
    Amando o TA amigo, sem palavras para descrever esse seu empenho.
    #GoKyra <3
    #GoMartha <3
    #GoBucetain <3
    #GoTA <3

    ResponderExcluir
  10. Meu ranking dessa semana:
    14- Aceana (Destaque enjoativo. Além de ser uma barraqueira forçada)
    13- Suzzy (Nunca gostei dela, e mesmo assim, não faz nada no jogo)
    12- Eufrat (Avulsa fofoqueira)
    11- Holy (Planta. Não vejo nenhuma ação dela nesse jogo)
    10- Conundrum (Não gosto dela, mas ela anda melhorando suas atitudes)
    9- Luana (Nunca fui com a cara, apesar de ser bem sincera)
    8- Lydia (Mesmo mostrando suas garrinhas nesse episódio, ainda a vejo na sombra de Aceana)
    7- The Porcelain (Adoro ela, mas pelo visto, virou uma mobília na casa, pois nem apareci direito)
    6- Lakisha (Amo a personalidade dela, mas não a vejo como vencedora)
    5- Alicia (Sua linha de argumentação é espetacular, e pelo seu jogo é claro que merece ir longe)
    4- Afrodite (Apesar de odiá-la, se derrotou minha princesinha, lógico que merece sim ir longe)
    3- Bucetain (Eu amo demais ela, e se as outras duas não fossem minhas personagens, é claro que minha torcida seria pra ela)
    2- Martha (Minha personagem totosa <3 Mesmo com seus erros e defeitos, ela possui ótimas qualidades. E merece sim ir pra final)
    1- Kyra (Outra da minha criação <3 Com a saída da minha princesinha, mesmo ela estando na sombra de Aceana, quero-a como campeã, pois realmente o seu jogo é bem misterioso)

    ResponderExcluir
  11. E meu twitter é:
    #JeffDeliciaw: #TheAdventure #LutoWendy, estou pretérito pelo episódio anterior. Por isso, exijo uma repescagem nesse game, pois a princesa desse lindo castelo há de reinar. De qualquer forma, vamos que vamos Kyra, Martha e Bucetain, arrasem nessas sem classes.

    ResponderExcluir
  12. Voltei a acompanhar essa grande beleza, ai mds!
    apaixonada estoy :D

    ResponderExcluir